Sobre

Ser a Aprender  surge da necessidade de simplificar o processo de aprendizagem.

Como? Recuperando o desejo pelo aprender e do acutilar a curiosidade, contrariando a desmotivação cada vez mais existente.

Porquê escolher o Ser a Aprender? Porque a nossa preocupação e motivação passa pelo desmistificar a aprendizagem, o aprender a aprender, e nesse sentido, o ser e a estar, no momento presente do indivíduo ao longo do seu desenvolvimento e existência.

Desenvolvido por Sandra Simões. Apaixonada por comunicação e estímulo à aprendizagem infantil. Licenciou-se em Psicopedagogia pela Universidade Moderna de Lisboa desde 2002. Residiu na Alemanha, Suíça e Holanda desde 2002 a 2007, dedicando-se ao desenvolvimento de línguas estrangeiras como o alemão e francês, além do inglês. Canalizou o seu foco para a investigação pessoal sobre parentalidade positiva, inteligência emocional, neurologia, psicologia positiva, coaching motivacional e familiar, entre outras. Tornou-se blogger inicialmente com o blog http://www.apsicopedagogia.blogspot.com onde desenvolveu as suas competências relacionais pedagógicas sobre a temática de desenvolvimento e aprendizagem e também a sua criatividade e amor à escrita. E agora em http://www.seraprender.wordpress.com

 

Anúncios